
Nudez de Miranda Kerr irrita australianos, entenda!
19/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Miranda Kerr arrasou ao posar sem roupa na edição de janeiro da revista Harper Bazaar australiana. Mas parece que nem todo mundo apreciou a foto da bela.
De acordo com o WWD, milhares de revistas foram removidas das prateleiras de supermercados na Austrália, na quinta-feira, dia 17. O motivo? Os clientes não estavam curtindo muito olhar para a capa da moça nua.
Foi então que um total de 776 lojas em todo o país resolveu tirar as revistas, atendendo os pedidos dos clientes. Um porta-voz dos estabelecimentos disse, em comunicado:
- Em resposta ao feedback dos nossos clientes, muitos dos quais fazem compras com seus filhos, nós removemos a revista da venda no início dessa semana.
Uau, que babado, não é mesmo? Recentemente a estrela não perdeu a pose nem escorregando e fez um ensaio fotográfico realmente matador.
-
Ele está trilhando novos passos! Saiba o que mudou em Mário Sérgio entre as duas versões ...
-
Chandler Bing, Jake Peralta, Jim Halpert… Confira os personagens que são a verdadeira defi...
-
Zé Felipe canta Evidências em show de Ana Castela e plateia pede: Beija
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Don...
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Raquel e Gilda
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família