
Isabella Santoni fala sobre participação em Ligações Perigosas
A atriz vive a Isabel na primeira fase da trama
05/Jan/2016
Da Redação
Isabella Santoni está feliz da vida com seu papel na minissérie Ligações Perigosas. A atriz, que interpreta a vilã Isabel na primeira fase da novela, postou em sua conta no Instagram uma mensagem mostrando toda a sua felicidade.
Sem palavras para descrever o sentimento em fazer parte dessa minissérie. Gratidão imensa aos que confiaram parte dessa personagem tão rica a mim e um orgulho em fazer parte dessa produção com artistas tão competentes, e não falo só de quem está na frente das câmeras, a equipe de figurino, maquiagem, câmeras, produção,autores, diretores... Todos empenhados em dar seu melhor.
Além de agradecer a toda a equipe, Isabella também confessou que está ansiosa pelos próximos capítulos.
Na próxima fase da novela, Isabel será interpretada por Patrícia Pillar. Confira abaixo quem é quem em Ligações Perigosas!
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos