X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2016 às 11:39 | Atualizada em 07/01/2016 às 13:09

Para Leopoldo Pacheco, todo mundo tem seu lado perverso, entenda!

O ator falou sobre seu personagem na minissérie Ligações Perigosas

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A minissérie Ligações Perigosas, cuja história se passa no final do século 18, é dramática, perversa e se desenrola num mundo de aparências e amoralidade. Sobre isso, o ator Leopoldo Pacheco, que interpreta o ambicioso Heitor, revela em entrevista ao jornal Extra:

- Os clássicos têm essa força, né? Todo mundo tem um lado perigoso e perverso que nos excita.

Além disso, Pacheco aproveita para falar sobre a postura que costuma observar nas redes sociais:

- O Facebook, por exemplo, deu a possibilidade de praticarem a perversidade, é uma espécie de 'ligações perigosas' moderna.

Juntamente com essas questões, Leopoldo discorre sobre machismo e status social, o que acaba girando em torno de seu personagem na trama:

- O Heitor é perverso ao olhar para uma menina novinha (Cecília, interpretada por Alice Wegmann) e pensar: ela é a mulher que socialmente vai estar comigo, a jovem virgem que vai me dar filhos. Esses valores mudaram, embora o machismo ainda exista.

Casado há 34 anos com a produtora Bel Gomes, com quem tem um filho (Frederico, de 21), o ator revela ser realizado em sua vida amorosa:

- Qualquer relacionamento é difícil, o meu também não é um mar de rosas, mas somos felizes. Sinto que as pessoas não querem construir uma relação. Estamos simplificando. Na vida, quando a gente escolhe alguma coisa, a gente ganha, mas também perde. Acho que as pessoas estão querendo perder menos e não escolhem para não perder. Mas a vida é assim. Ter uma relação é isso: escolher, perder, ganhar.

Abaixo, confira os personagens de Ligações Perigosas:


Para fechar o elenco de estrelas, Leopoldo Pacheco interpretará Heitor, um comerciante rico e poderoso que terá casamento prometido com Cecília, jovem que viu apenas uma vez na vida e por quem é apaixonado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.