
Para Leopoldo Pacheco, todo mundo tem seu lado perverso, entenda!
O ator falou sobre seu personagem na minissérie Ligações Perigosas
07/Jan/2016
Da Redação
A minissérie Ligações Perigosas, cuja história se passa no final do século 18, é dramática, perversa e se desenrola num mundo de aparências e amoralidade. Sobre isso, o ator Leopoldo Pacheco, que interpreta o ambicioso Heitor, revela em entrevista ao jornal Extra:
- Os clássicos têm essa força, né? Todo mundo tem um lado perigoso e perverso que nos excita.
Além disso, Pacheco aproveita para falar sobre a postura que costuma observar nas redes sociais:
- O Facebook, por exemplo, deu a possibilidade de praticarem a perversidade, é uma espécie de 'ligações perigosas' moderna.
Juntamente com essas questões, Leopoldo discorre sobre machismo e status social, o que acaba girando em torno de seu personagem na trama:
- O Heitor é perverso ao olhar para uma menina novinha (Cecília, interpretada por Alice Wegmann) e pensar: ela é a mulher que socialmente vai estar comigo, a jovem virgem que vai me dar filhos. Esses valores mudaram, embora o machismo ainda exista.
Casado há 34 anos com a produtora Bel Gomes, com quem tem um filho (Frederico, de 21), o ator revela ser realizado em sua vida amorosa:
- Qualquer relacionamento é difícil, o meu também não é um mar de rosas, mas somos felizes. Sinto que as pessoas não querem construir uma relação. Estamos simplificando. Na vida, quando a gente escolhe alguma coisa, a gente ganha, mas também perde. Acho que as pessoas estão querendo perder menos e não escolhem para não perder. Mas a vida é assim. Ter uma relação é isso: escolher, perder, ganhar.
Abaixo, confira os personagens de Ligações Perigosas:
-
Faltando pouco para descobrir sexo do bebê, Carol Peixinho faz simpatia e revela que Thiagui...
-
Após suposta briga com Rei Charles III, Príncipe William e Kate Middleton não passaram a P...
-
Paloma Bernardi e Priscila Sol comemoram aniversário juntas com festança; veja!
-
Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia após esposa ser acusada de acabar com seu antigo cas...
-
Hailey Bieber mostra barriga inchada e explica: Estou com dois cistos no ovário
-
Gabi Martins exibe cinturinha fina em academia. Confira, em detalhes, o estilo da cantora!
-
Papa Francisco agradeceu enfermeiro antes de morrer e não sofreu: Tudo aconteceu muito rápido
-
Regina Duarte elogia atuação de Taís Araújo no remake de Vale Tudo: - Uma grande atriz
-
Faltando pouco para descobrir sexo do bebê, Carol Peixinho faz simpatia e revela que Thiaguinho está ansioso
-
Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia após esposa ser acusada de acabar com seu antigo casamento: Absurdo