X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2016 às 15:23 | Atualizada em 07/01/2016 às 15:48

Atriz de Pretty Little Liars, Ashley Benson revela que a Ditadura da Beleza já lhe custou um papel

A intérprete da Hanna disse que ficou muito abalada ao ouvir que era gorda demais para um papel

Da Redação

Divulgação

A gente sabe que começo de carreira nunca é fácil. Imagina, então, como deve ser quando, além de todas aquelas dificuldades conhecidas – falta de grana, pouco prestígio –, você ainda tem que ouvir comentários bem desagradáveis sobre seu peso?

Em uma entrevista à revista Ocean Drive, Ashley Drive, a Hanna de Pretty Little Liars, contou que já disseram que ela era gorda demais para um papel.

- Eu chorei por meia hora, e então você tem que deixar para lá ou então isso pode te levar a ter sérios distúrbios alimentares. Um monte de gente nessa indústria teve que, mais vezes do que devia ouvir que tinha que perder peso. Contudo, isso faz você ficar mais forte. Porque, se você deixa isso te afetar, você não pode fazer parte da indústria – você iria enlouquecer.

Felizmente, agora, Ashley tem uma carreira de sucesso e não precisa mais ouvir coisas desse tipo. Afinal, mesmo quem não é fã já ouviu falar de Pretty Little Liars, que em breve passará por um salto de cinco anos. 

Falando sobre a mudança, Ashley deu algumas pistas de como sua personagem ficará com todos os novos acontecimentos:

- Hanna se formou na universidade e seguiu em frente. Ela está em um novo relacionamento e está noiva. Ela está muito confiante de quem ela é. Ela trabalha com moda agora e é a mais bem-sucedida das garotas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.