X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2020 às 15:20 | Atualizada em 26/12/2020 às 13:59

Demi Lovato posta fotos de sua estrias e comemora superação de distúrbio alimentar: Um lembrete para quem acha que não é possível

A cantora já sofreu com distúrbios, como: anorexia e bulimia

Da Redação

Divulgação

Ao longo das últimas semanas, Demi Lovato surpreendeu bastante com algumas mudanças radicais no visual. Já na na noite da última quinta-feira, dia 24, a cantora voltou a pegar os fãs de surpresa, desta vez com uma mudança emocionante para aqueles que acompanham a vida da atriz: no Instagram, ela revelou que finalmente venceu seu distúrbio alimentar!

Demi, que já sofreu com anorexia e bulimia, publicou na rede social uma série de fotos nas quais usa um maiô preto cavado e mostra suas estrias cobertas com glitter. Na legenda, ela escreveu um longo texto sobre sua batalha contra esses distúrbios, revelando que não acreditava que a recuperação era possível:

Eu costumava acreditar genuinamente que a recuperação de um distúrbio alimentar não era real. Que todo mundo estava fingindo ou tendo recaídas secretas atrás de portas fechadas. Certamente ela vomita aqui e ali, ela POSSIVELMENTE não pode aceitar sua celulite... Essas são apenas algumas das coisas que eu costumava dizer a mim mesma enquanto crescia. Eu sou muito grata por poder dizer [isso] honestamente pela primeira vez na minha vida - meu nutricionista olhou para mim e disse: É assim que se parece a recuperação do distúrbio alimentar.

Em seguida, ela revelou que as fotos postadas eram uma comemoração e uma homenagem a sua conquista, além de serem um marco de sua luta contra os padrões de beleza:

Em homenagem à minha gratidão pelo lugar em que estou hoje, este foi um pequeno ensaio que fiz sozinha na quarentena neste verão, quando queria comemorar minhas estrias em vez de ter vergonha delas. Comecei a usar tinta glitter nas minhas estrias para celebrar meu corpo e todas as suas características (queira a sociedade considerá-las boas ou ruins).

Por fim, Demi ainda encorajou aqueles que também travam uma luta contra distúrbios alimentares a não desistirem, alegando que é possível vencer essa batalha:

Também deixo isso como um lembrete para quem acha que não é possível: NA VERDADE É! VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO. EU ACREDITO EM VOCÊ. Este ano foi difícil... Seja gentil consigo mesmo se você escorregar e lembre-se de voltar aos trilhos, porque você VALE O MILAGRE DA RECUPERAÇÃO. EU TE AMO!

Confira o post, no qual ela postou imagens com e sem o filtro de brilho do Instagram, abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

A seguir, veja outras famosas que já se posicionaram publicamente contra a ditadura da beleza!


Giulia Gam é conhecida por ser uma mulher de opinião forte, e em relação a esse assunto, não seria diferente. Em uma participação no Domingão do Faustão, em 2013, a atriz disse que acredita que existe, sim, uma ditadura da beleza no mundo artístico. - Vejo atrizes cada vez mais jovens muito magras. É uma preocupação muito grande em estar magra e acho que o mercado exige isso, refletiu Giulia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.