Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira escolhem nome de seu bebê
Filho do casal deve nascer em março
07/Jan/2016
Da Redação
Ainda faltam dois meses para o filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira nascer, mas o nome do bebê já foi escolhido! Segundo o jornal O Globo, o casal decidiu chamar o garoto de Otto.
O casal oficializou a união em dezembro de 2015, em uma igreja em Niterói, Rio de Janeiro. Não houve lua de mel por causa da agenda super atribulada da atriz, mas os dois aproveitaram para curtir férias em Minas Gerais neste começo de ano.
Sophie deve dar à luz em meados de março, e deseja que o parto seja o mais natural possível. Este é o primeiro filho dela; já Daniel é pai também de Raul e Moisés, de sete e cinco anos, frutos de seu relacionamento com a atriz Vanessa Giácomo.
-
Um ano após morte de Preta Gil, Gominho revela que ainda conversa com a amiga: Sinto respost...
-
Após morte do pai, Danton Mello posta reflexão sobre luto: Está doendo muito
-
Matheus Fidelis anuncia fim do namoro com Gabi Martins
-
De Velozes e Furiosos a Guardiões da Galáxia! Relembre os filmes de que Vin Diesel já part...
-
Wagner Montes, Carlos Alberto de Nóbrega, Sergio Mallandro... Relembre jurados do programa S...
-
Veja as declarações mais engraçadas de Robert Pattinson, uma das estrelas de A Odisseia
-
De Benedict Cumberbatch a Gal Gadot... Veja os heróis dentro e fora de caracterização
-
Ellen Rocche, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Justin Bieber, Shakira, Post Malone... Veja quem se apresentará na final da Copa do Mundo 2026
-
Matt Damon, Tom Holland, Dwayne Johnson... Confira atores que já interpretaram heróis gregos e romanos



