Filha de Jamie Foxx, Corinne fala sobre suas expectativas para ser a Miss do Globo de Ouro
A premiação vai rolar no próximo domingo, dia 10
09/Jan/2016
Da Redação
Subir no palco do Globo de Ouro é uma daquelas situações que deixaria noventa por cento da população nervosa. Mas, ao contrário do que poderia se esperar, o friozinho na barriga não anda preocupando a Miss do Globo de Ouro, Corinne Foxx.
A filha do ator Jamie Foxx contou ao E! News como está se sentindo às vésperas da premiação.
- Eu estou meio nervosa com o fato de eu não estar nervosa como eu deveria, disse Corinne. Mas eu não quero tropeçar, eu não quero cair, não quero deixar o prêmio cair.
Para ver como Corinne vai se sair, não perca: o Globo de Ouro vai ao ar no próximo domingo, dia 10. Confira abaixo os indicados ao Globo de Ouro!
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresá...
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Duda Wendling e Luiz Mesquita comentam futuro da relação fora de A Fazenda 17
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
