X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2016 às 09:58 | Atualizada em 13/01/2016 às 10:23

David Margulies, ator de Família Soprano, morre aos 78 anos

O ator também ficou famoso por seu papel no filme Os Caça-Fantasmas

Da Redação

Gety Images

Mais uma notícia triste para este começo de 2016. Segundo o jornal The New York Times, David Margulies faleceu na última segunda-feira, dia 11, vítima de um câncer. No entanto, a notícia só teria sido divulgada na manhã desta quarta-feira, dia 13, sendo confirmada por seu agente, Harry Abrams.

Famoso por viver o advogado de Tony Soprano, Neil Mink, no seriado Família Soprano e por ter estrelado o filme Os Caça-Fantasmas, o ator faleceu em sua casa em Manhattan, que fica em Nova York, nos Estados Unidos.

Outros sucessos do astro foram o longa Ace Ventura: Um Detetive Diferente, assim como as séries Lei e Ordem e Toque de Um Anjo.

Mais: recentemente ele havia terminado de gravar a minissérie Madoff, do canal ABC, no qual interpretava o judeu Elie Wiesel e que tem estreia prevista para 3 de fevereiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.