X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2016 às 09:58 | Atualizada em 13/01/2016 às 10:23

David Margulies, ator de Família Soprano, morre aos 78 anos

O ator também ficou famoso por seu papel no filme Os Caça-Fantasmas

Da Redação

Gety Images

Mais uma notícia triste para este começo de 2016. Segundo o jornal The New York Times, David Margulies faleceu na última segunda-feira, dia 11, vítima de um câncer. No entanto, a notícia só teria sido divulgada na manhã desta quarta-feira, dia 13, sendo confirmada por seu agente, Harry Abrams.

Famoso por viver o advogado de Tony Soprano, Neil Mink, no seriado Família Soprano e por ter estrelado o filme Os Caça-Fantasmas, o ator faleceu em sua casa em Manhattan, que fica em Nova York, nos Estados Unidos.

Outros sucessos do astro foram o longa Ace Ventura: Um Detetive Diferente, assim como as séries Lei e Ordem e Toque de Um Anjo.

Mais: recentemente ele havia terminado de gravar a minissérie Madoff, do canal ABC, no qual interpretava o judeu Elie Wiesel e que tem estreia prevista para 3 de fevereiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.