X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2016 às 08:12 | Atualizada em 17/10/2019 às 14:45

Vanessa Giácomo dá lua de mel de presente para Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

A atriz mostra que não se incomoda em ver o ex-marido casado novamente

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica, para Vanessa Giácomo o casamento de Daniel de Oliveira com Sophie Charlotte não foi motivo de ciúmes. Prova disso, é que além de ter comparecido ao casamento do ex, a atriz ainda o presenteou com uma lua de mel em Ilhabela. Segundo o jornal Extra, ela e o atual marido fizeram uma reserva de cinco dias para Sophie e Daniel num hotel cinco estrelas cuja diária é de 1.400 reais. Que luxo, não?

Os recém-casados mais adorados pelo público estão hospedados no TW Guaimbê, que fica em frente à Praia do Julião, e que ainda tem spabeach club, Pilates, iôga, além de atividades turísticas e aquáticas. Alguém duvida de que os pombinhos estão aproveitando bastante o presente?

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casaram no dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro. Entretanto, só agora tiveram um tempinho pra aproveitar uma lua de mel, já que Sophie está grávida de Otto, o primeiro filho do casal. Depois do casório, a atriz ainda viajou bastante dentro do país para divulgar o filme Reza À Lenda, e Daniel começou a gravar a nova minissérie Nada Será Para Sempre, que conta com Bruna Marquezine no elenco. 

Relembre as fotos do casamento de Sophie e Daniel abaixo: 


Já Bruna Marquezine optou por um look mais sexy, com uma mega fenda que mostrava sua boa forma. Na foto, ela posa ao lado da amiga Thaila e do fotógrafo André Nicolau, com quem ficou juntinha a noite toda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.