X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2016 às 16:28 | Atualizada em 14/01/2016 às 17:13

Drake Bell, de Drake & Josh, é acusado de dirigir embriagado

O ator foi pego pelos policiais em dezembro de 2015

Da Redação

Divulgação

Astro da série Drake & Josh, Drake Bell foi acusado de dirigir embriagado. Segundo informações da People, o ator pode pegar até um ano de prisão.

Em dezembro, ele tinha sido parado por policiais após dirigir imprudentemente. Os oficiais fizeram um teste de álcool que ele não teria completado satisfatoriamente, de acordo com o oficial Tahnee Lightfoot. Na época, Drake chegou a ser preso, mas foi libertado após pagar vinte mil dólares de pensão, aproximadamente oitenta mil reais.

De 2004 a 2007, o ator protagonizou, ao lado de Miranda Cosgrove e Josh Peck, a série Drake & Josh, exibida pela Nickelodeon. Na história, ele vivia Drake, um garoto popular que sonhava em se tornar músico.

Veja abaixo outras celebridades que já tiveram problemas dirigindo:


Para colocar compras no carro, Jennifer Garner acabou estacionando o carro em local proibido, e, apesar de ter sido por apenas alguns instantes, ela não escapou da multa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.