X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2016 às 09:40 | Atualizada em 16/07/2018 às 14:08

Matt LeBlanc fala sobre reunião de Friends: Vai ser divertido!

O Joey, da série, deixou os fãs ainda mais felizes com a novidade!

Da Redação

Divulgação

Depois de 12 anos do fim da série, o elenco de Friends finalmente vai se reunir em um programa especial da NBC, que terá duas horas de duração! E para os fãs que ainda estão desconfiados em relação a isso - já que por muitos anos foram iludidos com promessas e boatos -, que tal uma palavrinha mais oficial?

O próprio Matt LeBlanc, nosso querido Joey, repostou em seu Twitter a notícia da reunião tão esperada, e ainda escreveu o seguinte:

Vai ser divertido!

O jeito agora é aguardar! No dia 21 de fevereiro será possível ver os amigos todos juntos, pela primeira vez em muito tempo. E enquanto esse tão aguardado dia não chega, entre no clima e veja os 15 momentos de Friends que mais sentimos falta!


E por último - o mais importante de todos - é a amizade deles. Durante dez anos pudemos acompanhar esses seis amigos que eram extremamente verdadeiros uns com os outros. Brincadeiras, companheirismo e, claro, muita risada, marcaram a vida deles. E as nossas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.