Luiza Brunet e Ticiane Pinheiro prometem estar entre as musas deste Carnaval
12/Ago/
Luiza Brunet está com tudo! Depois de dividir uma conta bancária com seu namorado e prestigiar o sucesso da filha, Yasmin Brunet, a atriz tem mais uma novidade.
Ela pode voltar a agraciar as passarelas de uma certa escola de samba. É isso mesmo! A atriz estaria, de acordo com o jornal Extra, negociando sua volta como rainha da bateria da Imperatriz, com quem trabalhou por quinze anos.
Enquanto nada ainda está confirmado com Luiza, a apresentadora Ticiane Pinheiro, por outro lado, orgulhosamente anunciou que será uma das musas da Vila Isabel. Ela que recentemente estava de férias na Bahia, mostrando a boa forma, confirmou que dará apoio para a escola conduzindo o último carro da apresentação.
Agora o que resta é esperar a confirmação da Luiza, não?
-
Eles cresceram! Veja como estão hoje em dia os atores da saga Harry Potter
-
Vem bebê! Renato Albani anuncia que vai ser pai e se declara para Juliana Fructuozo
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
Mudaram muito? Saiba o que aconteceu com o elenco da primeira versão de Chiquititas
-
Quem Ama Se Diverte! Veja as vezes em que os atores de Quem Ama Cuida não seguraram o riso
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
