
Luiza Brunet e Ticiane Pinheiro prometem estar entre as musas deste Carnaval
23/Set/
Luiza Brunet está com tudo! Depois de dividir uma conta bancária com seu namorado e prestigiar o sucesso da filha, Yasmin Brunet, a atriz tem mais uma novidade.
Ela pode voltar a agraciar as passarelas de uma certa escola de samba. É isso mesmo! A atriz estaria, de acordo com o jornal Extra, negociando sua volta como rainha da bateria da Imperatriz, com quem trabalhou por quinze anos.
Enquanto nada ainda está confirmado com Luiza, a apresentadora Ticiane Pinheiro, por outro lado, orgulhosamente anunciou que será uma das musas da Vila Isabel. Ela que recentemente estava de férias na Bahia, mostrando a boa forma, confirmou que dará apoio para a escola conduzindo o último carro da apresentação.
Agora o que resta é esperar a confirmação da Luiza, não?
-
Sobrancelhas descoloridas são a nova tendência! Veja algumas celebridades que abraçaram o ...
-
Ludmilla se derrete por Brunna Gonçalves e Zuri: - Agora sei o que é felicidade de verdade
-
André Coelho e Clara Maia, Tati Machado, Lexa... Veja os famosos que perderam filhos precoce...
-
Carolina Dieckmmann recebe elenco de Vale Tudo e aposta em look prateado em festa; veja quem ...
-
Ana Castela diz que tem recebido cartas anônimas com xingamentos
-
Leo e Samuel discutem por conta de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Taís Araújo, Bruna Marquezine e e mais! Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primavera
-
Mavie, Rafa Justus e mais! Confira os luxos dos filhos dos famosos
-
Relembre as frases mais marcantes do remake de Vale Tudo
-
Anitta, Ivete Sangalo, Seu Jorge... Relembre quem canta os temas de abertura dos programas mais marcantes da TV