X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2016 às 13:45 | Atualizada em 27/01/2016 às 14:15

Cássia Kis Magro desiste de ser a Madrasta Má de Cinderela em musical, diz jornal

Atriz se afastou da produção após a saída do diretor

Da Redação

AgNews

A super talentosa Cássia Kis Magro daria uma bela Madrasta Má, daquelas bem amedrontadoras mesmo, não é? Pois esta imagem da atriz no papel de uma vilã de contos de fadas por enquanto ficará só na imaginação. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Cássia desistiu de interpretar a Madrasta de Cinderella no espetáculo Cinderella - O Musical.

A atriz anunciou que estaria se afastando da produção logo após a saída do diretor Ulysses Cruz. Ele havia assumido o comando do musical em novembro, substituindo então Ernesto Piccolo. 

Segundo o jornal, o motivo do desligamento de Ulysses foi a obrigação de ter que submeter seu trabalho na produção brasileira de Cinderella aos produtores americanos, que são donos dos direitos do musical (montado originalmente na Broadway, em Nova York).

Na televisão, Cássia fez sucesso em seu último papel, como a Djanira de A Regra do Jogo.


Marília Pêra foi uma grande atriz brasileira, no entanto, nem mesmo ela está a salvo de algumas polêmicas. A atriz deixou a série Cinquentinha, da Globo, em 2009, porque seu papel era pequeno quando comparado aos que já tinha feito na carreira. Boatos davam conta que, na verdade, a desistência do papel - que até mesmo já tinha cenas gravadas - era por conta de um desentendimento com Susana Vieira, que também estava na trama e possuía um personagem de maior destaque na história. - Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem secundando. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado, disse, na época, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.