X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2016 às 15:00 | Atualizada em 31/01/2016 às 17:10

Dois anos após terminar, romance de Félix e Carneirinho em Amor à Vida ainda dá o que falar!

Walcyr Carrasco fez questão de mostrar como ficou orgulhoso por a novela ter sido indicada à um prêmio

Da Redação

Divulgação

Que Walcyr Carrasco é um roteirista de primeira ninguém pode negar. Com a estreia da sua mais nova novela, Êta Mundo Bom, na Globo, o Walcyr está com tudo e mostra que não perdeu jeito com os bordões. 

E outra novela dele, uma que passou lá em 2013, é mais um motivo de orgulho para o escritor. Amor à Vida, a primeira novela no Brasil a mostrar um beijo homossexual entre dois homens, está indicada para o prêmio da organização americana, GLAAD, Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação. 

Em um post no seu Instagram nesta última sexta-feira, dia 29, Walcyr postou a foto que você acima, com a seguinte legenda:

Fiquei superfeliz ao saber que “Amor à Vida” vai concorrer ao prêmio de "Outstanding Novela" na 27ª edição do GLAAD Media Awards! O GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação) é uma ONG norte-americana que monitora a maneira como a mídia retrata os homossexuais. A novela já foi vendida para mais de 40 países! Gratificante ver que a trama tem ajudado o mundo a tornar-se um lugar menos preconceituoso! 

Também achamos, Walcyr! Aliás, se você não sente saudades do Félix, personagem de Mateus Solano na trama, confira abaixo motivos pelos quais você deveria sim sentir!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.