
Sabrina Sato faz grande revelação sobre seu figurino para o carnaval
06/Jun/
Tá chegando a hora...e Sabrina Sato já está dando o que falar! A rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel disse, em um bate-papo com o colunista Bruno Astuto, da Época, que costuma pagar por suas fantasias.
- Pago todas as minhas fantasias, desde o início. As escolas sempre quiseram me dar, mas sei que esses valores podem ser muito úteis em outros setores do desfile. Acho justo eu arcar, afinal o preço da roupa de uma rainha dá para fazer muitas outras peças para a comunidade. Faço isso com prazer, o difícil mesmo é achar um lugar para guardar o figurino depois, disse a apresentadora, que, de acordo com a publicação, chega a pagar entre cinquenta e oitenta mil reais pelas roupas.
Por falar em figurino, na entrevista, Sabrina, que não planeja ter filhos neste ano, também deu pistas de como serão os seus looks nos desfiles:
- Na Vila vou vir bem colorida, não tem nenhuma pena e nenhum cristal. Na Gaviões venho representando a luz, e posso adiantar que teremos recursos tecnológicos inovadores que vão me fazer brilhar muito na Avenida, revela.
Quer mais? Recentemente a gata ainda postou esta imagem acima na sua conta no Instagram quando aparece seminua. E aí, já está conseguindo imaginar como vai ser sua roupa durante os dias de folia?
-
Whindersson Nunes revela diagnóstico recebido durante internação em clínica: - Assim que saiu o laudo, eu entendi
-
Renata Fan se diverte com Ronaldo Giovanelli citando Odete Roitmann no Jogo Aberto, da Band
-
Léo Lins se pronuncia sobre condenação: - Rir virou crime?
-
Em Miami, Yasmin Brunet celebra aniversário de 37 anos de idade
-
Calça de Beyoncé cai durante show e fãs se surpreendem com reação da cantora: Ela nem treme, que perfeição