X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2016 às 14:55 | Atualizada em 05/02/2016 às 15:43

Cuba Gooding Jr faz revelações sobre suposta plástica de Tom Cruise e sobre beijar Beyoncé

O ator contou isso e muito mais no programa What Happens Live

Da Redação

Divulgação

O ator Cuba Gooding Jr., que estrela na nova série da Fox como O.J Simpson, anda divulgando seu papel no seriado e aproveitou sua passagem no programa What Happens Live na última quinta-feira, dia 4, para revelar mais sobre as pessoas com quem ele contracenou no quadro Spill The Tea. 

Quando perguntado se Tom Cruise, com quem ele estrelou em Tom Maguire, já havia feito algum procedimento cosmético no rosto, Cuba foi enfático: 

-Eu não sei o que ele fez, mas eu lembro de chegar de surpresa na casa dele e ele estar com pontinhos vermelhos pelo rosto todo e eu perguntei: Você está bem? e ele: Eu não sabia que você estava vindo! E eu disse: Dá pra entender o porquê.  

Já sobre a diva e cantora Beyoncé, com quem ele contracenou no filme Resistindo Tentações, Cuba revelou que o beijo entre os dois não foi tão especial assim: 

-Ela estava tão nervosa e nunca havia dado um beijo na frente das câmeras. Tanto que eu tive que instrui-la a relaxar seus lábios. Ela estava muito nervosa. Mas não era por causa de mim, era simplesmente nervosismo. 

Sobre Jack Nicholson, com quem ele contracenou em Melhor é Impossível, ele conta que acredita que o astro ainda consegue conquistar as mulheres. - Ah, claro! Claro que sim!  

Pois é, o ator ainda fofoca sobre Helen Miren e Vivica Fox. Veja mais no vídeo abaixo! 

Quantas revelações, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.