X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2016 às 20:37 | Atualizada em 10/02/2016 às 20:55

Ana Paula e Ronan estão no paredão do BBB

Como Pedro Bial já havia anunciado, a berlinda não eliminará ninguém na próxima semana, entenda o caso!

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Neste domingo, dia 7, o Big Brother Brasil foi ao ar um pouco mais cedo do que o normal por causa do Carnaval! Mas isso não significa que os nervos estejam um pouco mais calmos por causa da folia, já que os brothers tiveram que passar por mais uma votação que formou um novo paredão.

Com a saída de Alan do reality, deixando todos os participantes surpresos, Pedro Bial anunciou apenas para os telespectadores que o paredão da próxima terça-feira, dia 9, será apenas de fachada, ou seja, não eliminará ninguém da casa. Mesmo assim, os confinados seguiram normalmente com o jogo e, sem saber, colocaram Ana Paula e Ronan na berlinda.

Após Mateus, o Anjo, dar imunidade à Maria Claudia, a líder Juliana anunciou que sua escolha seria Ana Paula. Depois, chegou a vez da casa votar, colocando Ronan para disputar este paredão de mentirinha. Realmente será uma surpresa e tanto para os brothers, quando descobrirem que ninguém será eliminado, não é? Portanto, o telespectador poderá votar na pessoa a qual ele quer beneficiar. Quando os integrantes acharem que a pessoa foi eliminada, ela na verdade irá para uma parte privilegiada - e escondida - da casa e observará tudo o que está acontecendo, por meio de uma TV. Depois, irá voltar ao jogo, com imunidade a tempo da prova do líder, na quinta-feira. Altas emoções!


E Munik passou um bom tempo ao lado do brother Matheus, o que deixou Cacau para lá de enciumada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.