X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2016 às 11:06 | Atualizada em 08/02/2016 às 11:10

Romero tem desfecho polêmico em A Regra do Jogo

O elenco recebeu uma cena de incêndio, mas pistas de outros personagens podem mostrar que o ex-vereador ainda vai aprontar na novela

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Desde que Romero, papel de Alexandre Nero na novela A Regra do Jogo, foi desmascarado na trama, o que levou, inclusive, com que Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, cortasse os cabelos longos, o assunto não é outro na trama (e entre aqueles que adoram um folhetim). Demorou para que o pilantra tivesse todas as suas tramoias reveladas. E, agora, a dúvida que resta é sobre o seu desfecho na novela.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, no entanto, o final de Romero será cheio de mistério. Os capítulos que o elenco  da trama recebeu indicam que o ex-vereador vai morrer queimado. Mas existe a chance de o final do personagem surpreender o público, já que está previsto que os atores envolvidos nessa trama receberão cenas secretas em breve. 

Ainda de acordo com a colunista, Romero vai sequestrar Tóia e levá-la para uma casa em Três Rios, onde será o cativeiro da morena. No entanto, Atena, papel de Giovanna Antonelli, vai descobrir o paradeiro dos dois e irá até lá para convencer Romero a soltar Tóia. Obcecado pela jovem que mora no Morro da Macaca, o bandido afirmará que não ama Atena e pedirá que ela vá embora. Por conta da rejeição, a loira fica furiosa, e vai propor à Tóia que incendeie a casa que serve como cativeiro. Desesperada por sua liberdade, a moça aceitará participar do plano. 

Para isso, Tóia vai dopar Romero e, em seguida, Atena entrará e derramará gasolina em todos os cantos do local. Sem estar muito consciente, o ex-vereador percebe que caiu numa armadilha, enquanto a dupla foge do imóvel, deixando o criminoso trancado. Incentivada pela golpista, Tóia jogará um palito de fósforo aceso pela janela, dando início ao incêndio. 

- Abre! Abre essa porta, eu faço o que vocês quiserem! Pelo amor de Deus! Tóia! Não! Pelo amor de Deus, não me deixa morrer assim!, dirá Romero.

- Meu Deus, o que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?, irá se arrepender Tóia, que tentará voltar para salvar Romero, mas será impedida por Atena.

- Você fez o certo! Cortou o mal pela raiz! Para! Sai de perto dessa porta! Já está feito! Não tem mais volta! Vem, vamos sair daqui! Vem, garota! Não dá para se arrepender agora!, dirá a golpista. 

A loira ainda vai orientar Tóia a dizer à polícia que tudo não passou de um acidente e mandará a moça não citar seu nome no depoimento. Ela concordará e a criminosa, então, irá embora. Os bombeiros chegarão e a moça explicará tudo, conforme o combinado. Ao saber da notícia, Dante, vivido por Marco Pigossi, ficará muito abalado. O velório reunirá sua família, mas a pista de que o desfecho poderá surpreender surgirá durante uma sequência em que Gibson, papel de José de Abreu. levanta a hipótese de o ex-vereador ter usado algum truque como Zé Maria, personagem de Tony Ramos. Será mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.