
Claudia Leitte cancela projeto de livro que gerou polêmica na internet, veja!
04/Jul/
Não será agora que os fãs de Claudia Leitte, que recentemente tirou um tempo para ficar mais perto dos filhos, poderão ler um livro publicado pela cantora. Depois de ser noticiado que ela teria recebido permissão para captar 365 mil reais pela Lei Rouanet, e ser muito criticada na internet, a assessoria da artista revelou que livro, na realidade, não se tratava de uma biografia e que o pedido teria sido feito em 2014.
Desta forma, ainda de acordo com a equipe da cantora, o projeto foi cancelado antes mesmo de todo o bafafá nas redes sociais. Mas o Ministério da Cultura teria dado continuidade ao caso, que agora será arquivado.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Claudia Leitte enviou o comunicado abaixo:
Em 2014, um projeto previa um livro institucional sobre Claudia Leitte – ao contrário do noticiado pela imprensa, não tratava-se de uma biografia. Também pela imprensa, a CIEL – empresa que gere a carreira da artista – soube que o projeto, em total conformidade com Lei Rouanet, foi aprovado. Deste modo, a CIEL poderia captar recursos junto a iniciativa privada. No entanto, a CIEL repudia notícias maldosas que sugerem que Claudia Leitte se beneficia de incentivos fiscais e informa ainda que o mesmo já estava abortado – sendo assim, como o recurso não foi captado, será arquivado no MinC (Ministério da Cultura).
-
Grávida, Mariana Rios celebra aniversário de 40 anos de idade: Não quero pedir nada, só agradecer
-
Neymar Jr. e Amanda Kimberlly posam com Helena na festa de um ano de idade da pequena
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Key Alves anuncia gravidez com Bruno Rosa: Um sonho nosso
-
Rafaella Santos se derrete por Helena ao postar foto do aniversário de um ano de idade: Princesinha