X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2016 às 14:43 | Atualizada em 10/12/2017 às 09:18

É escolhido o novo Johnny da refilmagem de Dirty Dancing!

O ator selecionado já até participou de um videoclipe da cantora P!nk

Da Redação

Divulgação-Montagem

Os fãs do clássico filme Dirty Dancing tem agora uma outra novidade para discutirem. Depois do anúncio de que o filme ganharia uma refilmagem de três horas para a televisão, foi revelado que a atriz Abigal Breslin, que já se aventurou no mundo da música, interpretaria a Baby e a atriz Debra Messing, sua mãe.

Mas o que todos nós queríamos saber é quem interpretará o Johnny, o instrutor de dança que ganha o coração e os passos de dança de sua amada. O papel foi imortalizado pelo ator Patrick Swayze e parece que o dançarino e ator Colt Prattes vai se arriscar e assumir o papel do astro já falecido. 

Colt já participou como dançarino no videoclipe Try da cantora P!nk e mostrou que sabe muito bem como remexer, ainda mais com uma parceira ao seu lado. Ele também trabalhou na turnê da cantora e estrelou na peça Rock of Ages em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

No quesito dança ele já está aprovado, não acham? 

Descubra por onde andam os astros do filme original, a seguir!  


Jane Brucker interpretou Lisa Houseman, irmã mais velha de Baby, quando tinha 29 anos de idade. Ela participou de alguns episódios da série Doctor Doctor, em 1989, e Second City This Week, em 2011. Desde então, ela deu uma pausa na carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.