X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2016 às 13:43 | Atualizada em 10/12/2017 às 08:18

É escolhido o novo Johnny da refilmagem de Dirty Dancing!

O ator selecionado já até participou de um videoclipe da cantora P!nk

Da Redação

Divulgação-Montagem

Os fãs do clássico filme Dirty Dancing tem agora uma outra novidade para discutirem. Depois do anúncio de que o filme ganharia uma refilmagem de três horas para a televisão, foi revelado que a atriz Abigal Breslin, que já se aventurou no mundo da música, interpretaria a Baby e a atriz Debra Messing, sua mãe.

Mas o que todos nós queríamos saber é quem interpretará o Johnny, o instrutor de dança que ganha o coração e os passos de dança de sua amada. O papel foi imortalizado pelo ator Patrick Swayze e parece que o dançarino e ator Colt Prattes vai se arriscar e assumir o papel do astro já falecido. 

Colt já participou como dançarino no videoclipe Try da cantora P!nk e mostrou que sabe muito bem como remexer, ainda mais com uma parceira ao seu lado. Ele também trabalhou na turnê da cantora e estrelou na peça Rock of Ages em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

No quesito dança ele já está aprovado, não acham? 

Descubra por onde andam os astros do filme original, a seguir!  


Jane Brucker interpretou Lisa Houseman, irmã mais velha de Baby, quando tinha 29 anos de idade. Ela participou de alguns episódios da série Doctor Doctor, em 1989, e Second City This Week, em 2011. Desde então, ela deu uma pausa na carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.