X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2016 às 14:29 | Atualizada em 26/02/2016 às 14:39

Kim Kardashian exige que Kanye West comece a fazer terapia

Ela não está nada feliz com o marido, que ultimamente só tem arranjado confusão

Da Redação

Divulgação

Após diversas mensagens polêmicas escritas por Kanye West no Twitter, Kim Kardashian afirmou que estava cansada da atitude do marido e até mesmo brigou com a mãe, Kris Jenner, por causa desse assunto. Além disso, o fato de o rapper ter pedido dinheiro a Mark Zuckerberg, dentre outras situações, fez com que a socialite começasse a pensar em divórcio, até mesmo saindo na rua sem sua aliança de casamento.

Porém, como forma de dar uma nova chance ao relacionamento dos dois, que são papais de North e Saint West, Kim estaria obrigando Kanye a frequentar sessões de terapia. Uma fonte contou à revista Us Weekly:

- Kim está muito preocupada e frustrada. Ela e Kanye estão com problemas grandes que estão cada vez maiores. Kim ordenou que Kanye faça terapia

Não só as explosões virtuais afetam Kim. O fato de o músico ter surtado nos bastidores do Saturday Night Live e feito um pedido polêmico para publicações já poderiam ser lidados de forma melhor, caso Kanye aceitasse ajuda profissional. Porém, parece que isso não vai acontecer tão cedo:

- Ele não concordou com nada ainda, concluiu a fonte.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.