X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2016 às 09:24 | Atualizada em 01/03/2016 às 10:07

Ausência de Geoffrey Lewis na homenagem póstuma durante o Oscar irrita Juliette Lewis

A filha do astro comentou a falta de homenagem ao pai

Da Redação

Getty Images

Parece que o Oscar não agradou a todos. A atriz e cantora Juliette Lewis, filha do ator Geoffrey Lewis, comentou a ausência do pai durante a homenagem póstuma que a Academia prestou aos atores falecidos durante a cerimônia que rolou no último domingo, dia 28.

Geoffrey Lewis faleceu de causas naturais aos 79 anos de idade em 7 de abril de 2015. Ele sempre foi um ator de presença nos filmes de faroeste ao lado de Clint Eastwood e Robert Redford. Lewis também fez participações em seriados como Lei e Ordem: Crimes Premeditados e Meu nome é Earl.

A atriz, de 42 anos de idade, comentou a ausência de seu pai na homenagem em sua conta do Twitter, dizendo: 

Eu sei que a Academia não quis negligenciar meu pai na homenagem. Ele era amado por muitos e contribuiu com mais de 22 papéis em filmes e na TV. Talvez a Academia possa se lembrar de incluí-lo no próximo ano. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.