X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2018 às 16:46 | Atualizada em 14/11/2018 às 17:21

Juliette Lewis posta vídeo pedindo para ser salva por Britney Spears, entenda!

A atriz aparece dançando no carro ao som de Work Bitch, de Britney

Da Redação

The Grosby Group

Juliette Lewis deu o que falar na última terça-feira, dia 13! A atriz, famosa por filmes como Um Drink no Inferno e Um Parto de Viagem, postou vários vídeos em seu Instagram, onde aparece em seu carro ouvindo Work Bitch, de Britney Spears. Mas não foi só isso! Nas gravações, ela fala que esses eram tempos mais simples, e continua: 

Você pode nos salvar, Britney Spears? Podemos ser salvos? Deus, satã está controlando o universo?

Mas calma! Tudo foi apenas uma piada para aliviar o clima, já que, como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Los Angeles está sendo tomada por incêndios de proporções gigantescas, o que fez com que diversas pessoas tenham perdido as casas e até mesmo entes queridos. Na legenda, Juliette escreveu:

Sim, isso era para fazer as pessoas sorrirem enquanto tentam lidar com os horríveis incêndios na Califórnia, além de outras calamidades! Sempre tento trazer humor onde posso!

Veja os vídeos!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Juliette Lewis (@juliettelewis) em

Confira, a seguir, algumas celebridades que foram afetadas pelos incêndios. 


O ator Charlie Sheen também foi um dos que se pronunciaram sobre. O ator pediu ajuda em seu Twitter,/i> para poder localizar seus pais, os atores Martin e Janet Sheen. De acordo com sua publicação, os dois estavam com um grupo que se refugiou das chamas em uma praia. Felizmente, pouco tempo depois, uma equipe de uma televisão local encontrou os Sheen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.