X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2016 às 09:14 | Atualizada em 02/03/2016 às 10:10

Madonna muda sua postura para tentar conquistar a guarda do filho Rocco, entenda!

A cantora estaria se dedicando muito para não deixar o filho, de 15 anos de idade, junto com o ex marido

Da Redação

Divulgação

E a batalha judicial entre Madonna e seu ex marido, Guy Ritchie, continua. Ritchie estaria com a custódia de Rocco, de 15 anos de idade, desde que o menino foi passar um tempo em Londres para visitar o pai e nunca mais voltou para a casa da cantora. Com isso, Madonna já deixou claro em todas as suas redes sociais o quanto sente falta de seu filho, e que se preocupa muito com os tipos de cuidados que o menino vem recebendo. Agora, no entanto, ela resolveu mudar sua postura para tentar ter mais êxito na conquista pela guarda de Rocco.

Segundo o site TMZ, a estratégia inicial da cantora era expor o péssimo tratamento que Ritchie dava ao filho. Ela o considera muito intolerante e quem acabaria sofrendo com o comportamento dele seria, justamente, Rocco. Com uma nova postura, Madonna não só estaria tentando trazer o filho de volta por meio de uma ordem judicial, mas também estaria expondo seu amor nas redes para chamar a atenção do menino e para ganhar seu coração, como um apelo emocional. Será mesmo?

Uma fonte próxima da cantora comentou como é a personalidade dos pais de Rocco ao lidarem com esta situação:

- Ela sempre tem que estar certa, é de sua natureza. Ela e Ritchie descordaram de todas as possíveis decisões que deveriam tomar juntos como pais, e isso faz com que ela sinta que ele é um pai ruim, revelou.

Quando a batalha chegar ao fim, Rocco terá uma parte fundamental na decisão do juiz, afinal, ele irá dizer com quem ele realmente quer conviver. Será que a Rainha do Pop terá seu filho de volta? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.