X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2016 às 16:02 | Atualizada em 02/03/2016 às 17:21

Surpresa para os fãs: High School Musical terá mais um filme!

Os roteiristas serão os mesmo dos outros filmes da franquia

Da Redação

Divulgação

Que horas são? Hora de se preparar para uma notícia que vai deixar o seu coração acelerado! De acordo com o Hollywood Reporter, a franquia High School Musical vai ganhar mais um filme!

Desta vez, acompanharemos a história de um novo grupo de estudantes do East High, o colégio da franquia. Em um comunicado, o executivo da Disney Channel, Gary Marshsaid Tuesday, disse que High School Musical é parte do DNA do Disney Channel.

- Ele engloba tudo em que nós acreditamos. Como uma forma de continuar abraçando essa herança, nós estamos felizes em anunciar o começo de algo novo – vamos começar a procurar uma nova classe de Wildcats para estrelar uma quarta sequência da franquia High School Musical.

Embora os atores ainda não tenham sido definidos, já sabemos que a direção e as coreografias ficarão por conta de Jeffrey Hornaday  (de filmes como Teen Beach e Teen Beach 2) enquanto o roteiro será assinado Dan Berendsen e Peter Barsocchini, os responsáveis pelos três primeiros filmes da franquia.

Como não vamos ter mais Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale no elenco, que tal matar a saudade e conferir, abaixo, como foi a reunião dos atores antigos?


Mas os meninos não ficaram atrás. Lucas e Corbin compartilharam um clique mostrando que estavam usando o mesmo anel. Na legenda, o ator que interpretou o Ryan escreveu: Vestindo nossos anéis de #HSM para celebrar o décimo aniversário. Só faltou Zac Efron para completar esse time, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.