X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2016 às 12:30 | Atualizada em 05/03/2016 às 16:31

Matheus é o novo Anjo do BBB 16!

Ele deu o castigo do Monstro para Munik e Cacau

Da Redação

Divulgação

Depois de toda a polêmica da festa desta sexta-feira, dia 4, que culminou na saída de Ana Paula do programa, na manhã deste sábado, dia 5, os brothers já tiveram que sacodir a poeira, dar a volta por cima e enfrentar a Prova do Anjo!

Os participantes se vestiram de duendes e foram para o lado de fora da casa. Renan, o líder da semana, leu as instruções:

- Arco-íris BBB: vocês terão que levar o ovo de ouro do início ao fim do arco-iris, onde está o tesouro. Para isso, deverão pegar um ovo no cesto, passar por fora da tela e colocar num pote de ouro. Atenção: se o ovo cair, peguem um novo ovo no cesto e recomecem. Que cumprir em menor tempo, vence a prova.

Matheus cumpriu o circuito mais rápido que todos os outros e foi o vencedor da prova. Com isso, ele ganha dois mil reais, uma surpresa especial e um detalhe que só ficará sabendo no domingo: de acordo com o que Bial disse na quinta-feira, dia 3, nesta semana o Anjo imuniza a si mesmo e ainda tem direito a indicar alguém para o paredão antes do líder! 

Para o castigo do monstro, Matheus escolheu Munik e Cacau. Olha só pelo que elas terão que passar:

- Um brother será vestido de espeto e o outro de salsichão. Ao sinal do BBB, eles deverão se deitar na churrasqueira e rodar até o pagodinho acabar. Bom apetite.

Coitadinhas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.