Chico Buarque compartilha vídeo de Marcelo Adnet, entenda!
16/Mar/
Parece que a Globo acertou muito com a contratação do comediante Marcelo Adnet, que comanda todas terças-feiras o programa humorístico Tá no Ar: A TV na TV ao lado de outros comediantes e atores.
O programa sempre acaba com clipes musicais divertidos. E na última terça-feira, dia 8, não foi diferente, já que Adnet fez uma paródia engraçadíssima do cantor Chico Buarque. O humorista fez sua versão de músicas clássicas do cantor, como Cálice, e batizou seu personagem de Chico Buarque de Orlando.
Nas novas versões, Adnet, ou melhor, Chico Buarque de Orlando, cantava em tom muito engraçado, e ao mesmo tempo ácido, sobre brasileiros que vão morar no exterior. E é claro que os telespectadores e internautas foram à loucura com as canções!
A repercussão foi tanta que até o próprio cantor e compositor Chico Buarque compartilhou em sua página do Facebook o vídeo. E, como não poderia deixar de ser, choveu like na publicação do cantor.
-
Ana Paula Renault faz pedido inusitado para Jonas Sulzbach: -Dormir do meu ladinho. Veja tudo...
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Olha ele! Lázaro Ramos aposta em smoking azul para ir ao Oscar 2026
-
Monica Iozzi agradece mensagens de carinho e apoio após receber alta hospitalar: Tudo passou...
-
Brasil sem nenhum Oscar e Uma Batalha Após a Outra como grande vencedor da noite! Veja a lis...
-
Chris Evans e Alba Baptista fazem primeira aparição juntos desde o nascimento da filha
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Ana Paula Renault faz pedido inusitado para Jonas Sulzbach: -Dormir do meu ladinho. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho reagem após O Agente Secreto ficar sem o Oscar: Pronto para o próximo
-
Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone… Veja onde encontrar o elenco de O Agente Secreto
