X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2016 às 08:49 | Atualizada em 10/03/2016 às 10:07

Chico Buarque compartilha vídeo de Marcelo Adnet, entenda!

O comediante fez uma paródia do cantor no programa Tá no Ar: A TV na TV

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Parece que a Globo acertou muito com a contratação do comediante Marcelo Adnet, que comanda todas terças-feiras o programa humorístico Tá no Ar: A TV na TV ao lado de outros comediantes e atores.

O programa sempre acaba com clipes musicais divertidos. E na última terça-feira, dia 8, não foi diferente, já que Adnet fez uma paródia engraçadíssima do cantor Chico Buarque. O humorista fez sua versão de músicas clássicas do cantor, como Cálice, e batizou seu personagem de Chico Buarque de Orlando.

Nas novas versões, Adnet, ou melhor, Chico Buarque de Orlando, cantava em tom muito engraçado, e ao mesmo tempo ácido, sobre brasileiros que vão morar no exterior. E é claro que os telespectadores e internautas foram à loucura com as canções!

A repercussão foi tanta que até o próprio cantor e compositor Chico Buarque compartilhou em sua página do Facebook o vídeo. E, como não poderia deixar de ser, choveu like na publicação do cantor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.