
Robert Downey Jr. faz homenagem emocionante ao filho no Facebook
22/Out/
O ator Robert Downey Jr. fez na última sexta-feira, dia 11,uma publicação emocionante para felicitar seu filho Indio, de 22 anos de idade, por sua sobriedade e sua nova música.
- Parabéns para o meu primogênito. Tendo enfrentado o vício, seu compromisso contínuo para com a recuperação continua a inspirar e surpreender, disse o ator sobre seu filho com a atriz e cantora Deborah Falconer.
O filho de Robert, Indio foi condenado no passado por posse de cocaína e ficou em um programa de reabilitação de 20 meses. Mas completou com sucesso o programa e Robert se orgulha muito disso.
- Infelizmente há um componente genético para o vício e Indio tem provavelmente herdado isso da família, disse o eterno Homem de Ferro à revista People sobre a prisão de seu filho.
Em seu post no Facebook, o ator também falou sobre as realizações musicais de seu filho:
- Também podemos lembrar, Indio tem sidoum músico de coração. Nos últimos anos, com o seu companheiro de banda Ralph Alexander, eu testemunhei sua dedicação, consistência e determinação para crescer como artista.
Robert que interpretará o Homem de Ferro pela última vez no cinema em Capitão América: Guerra Civil, terminou o post indicando aos fãs e seguidores as músicas da banda de seu filho.
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Axl Rose se irrita durante show do Guns N’ Roses e arremessa microfone
-
Angélica relembra polêmica do término do namoro do filho e revela o que mais a surpreendeu
-
Após furto em São Paulo, Cátia Fonseca faz desabafo nas redes sociais: Me senti invadida
-
Angélica relembra polêmica do término do namoro do filho e revela o que mais a surpreendeu
-
Vem clássico por aí! Rainha da Sucata será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo
-
Yasmin Santos anuncia fim do noivado com Maria Venture. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Bruna Marquezine curte post que sugere porque mulheres estão escondendo seus amores: Amar um homem é um ritual de humilhação