X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2016 às 14:28 | Atualizada em 13/03/2016 às 14:50

Isabella Santoni fala sobre sua nova personagem em novela das nove

A atriz, que irá brilhar na próxima novela das nove, também está arrasando nos palcos

Da Redação

Divulgação

Isabella Santoni é um verdadeiro sucesso. A atriz, que começou a brilhar nas telinhas como a esquentadinha Karina, em Malhação: Sonhos, prova a cada dia mais que tem talento e que ainda vão ouvir muito falar nela. 

Depois de uma participação na minissérie Ligações Perigosas, ela está de volta às telinhas. Bella vai atuar na trama Sagrada Família, título provisório da novela que substituirá Velho Chico no horário das nove.

Mas enquanto esse novo projeto não chega, nada de ficar parada. A moça está em cartaz com o espetáculo de Matheus Souza, Cinco Júlias, onde atua novamente ao lado de sua amiga e companheira de elenco em Malhação, Bruna Hamú.

Na peça ela vive uma personagem bem forte, que tem que lidar com momentos difícil com a mãe, depois que essa descobre que a filha gosta de meninas. Em entrevista a colunista Patricia Kogut, a bela contou que na cena em que ela e Malu Rodrigues se beijam, normalmente são os meninos que ficam mais alvoroçados na plateia:

- É o primeiro beijo gay da personagem. E também foi a primeira vez que eu beijei uma menina. Não tenho problemas com isso. Achei diferente, parece que estou beijando um pudim. 

Com diversos seguidores nas redes sociais, a moça garante que é tranquila quanto a exposição e dá sua opinião sobre os haters:

- Quanto estou online leio quase tudo, mas não ligo para os comentários ruins. Uma vez postei uma foto com minha irmã (Nina, de 3 anos) e falaram mal da sobrancelha dela. Disseram para eu levá-la para retocar. Achei muito cruel, ela é uma criança. Tenho pena de quem comenta esse tipo de coisa.

Bella também falou um pouco sobre Letícia, sua personagem na novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, que na sinopse da novela diz que irá se recuperar de uma leucemia:

- Ela será filha de Cláudia Abreu e José Mayer e enfrentará uma doença. 

Com um corpão de dar inveja a moça também contou que não tem problemas em mudanças no visual para uma personagem, ela já até cortou o cabelo curtinho para seu primeiro papel, mas não é uma fã de dieta:

- Detesto dieta. Não gosto de me privar das coisas de que gosto. Amo chocolate, refrigerante. Para perder peso, só aumentando a quantidade de exercícios.

E, claro, quando o assunto é seu namoro com Lucas Wakim, com quem até já viajou junto, ela revela:

- Meu namorado não sente ciúmes de cenas românticas. Isso já rolou em "Ligações perigosas" e ele ficou de boa. Sempre rola uma zoação dos amigos, mas ele é bem tranquilo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.