X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2016 às 17:46 | Atualizada em 14/03/2016 às 18:04

Cher estaria vivendo à base de remédios, diz site

Cantora estaria vivendo sob o efeito de diferentes pílulas

Da Redação

Getty Images

A cantora Cher pode estar vivendo uma situação super complicada e perigosa. Segundo o Radar Online, uma pessoa próxima a ela estaria a forçando a usar substância ilícitas, além de estar psicologicamente a influenciando de maneira negativa. Uma fonte afirmou ao site que Cher está sob o controle de uma mulher e sob o efeito de diferentes pílulas de remédio. Em mensagens de texto, uma pessoa próxima à família da diva conta o seguinte:

- Cher está enfeitiçada, este é o problema. [Cher] Acha que ela [a mulher] fala a verdade, está certo. Ela empurra pílulas pela garganta dela, Cher nem sabe o que está tomando.

Os representantes de Cher negam que essa relação exista desta maneira, e o filho de Cher, Elijah Blue Allman, defendeu a mulher, dizendo:

- Ela nunca machucaria minha mãe. Ela é como uma tia para mim. 

Ambos garantem que a cantora está em ótimo estado de saúde e não há motivo de preocupação para os fãs.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.