X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2016 às 17:48 | Atualizada em 15/03/2016 às 17:54

Joey Fatone fala sobre possível volta do *N Sync: - Acho que vamos fazer uma reunião mais para frente

O cantor ainda revela sobre sua parceria com dois membros do Backstreet Boys

Da Redação

Divulgação

Que os rapazes da falecida boyband *N Sync continuam em contato não deveria ser novidade para você. Justin Timberlake teve uma carreira de sucesso depois do fim da banda, Lance Bass também está muito bem e Joey Fatone agora é a estrela do novo filme do canal SciFi, o Dead 7, ao lado de Nick Carter e A.J  Mclean, membros da banda Backstreet Boys

Por isso, nesta última segunda-feira, dia 15, Joey se reuniu para falar com o E! e aproveitou para revelar que estava relutante em fazer o filme:

Nick falava: Leia o script. Eu falava: não. E ficava leia o script. Não. E três meses se passaram e ele falou de novo: leia o script e eu falei: tudo bem, vou ler. E foi muito legal. Bem legal em geral. E eu decidi: Legal, vou fazer parte disso. Será divertido. 

Já sobre uma possível reunião da sua banda, o *N Sync, Joey soou ainda mais positivo:

- Sabe, você nunca diz nunca, mas agora eu não vejo isso já que cada um está fazendo suas coisas separadamente. Eu acho que o nosso grupo e nossa música,  não vão realmente morrer. Eu acho que vamos fazer uma reunião ou algo assim mais para frente, mas eu acho que tudo depende do tempo. 

E ele ainda conta mais sobre o grupo de mensagem que ele tem como seus amigos de banda:

- Nós falamos coisas lá que qualquer um faria. Mandar fotos bobas, mandar parabéns ou apenas mostrar alguma coisa que achamos interessante. 

Aliás, sabe quem manda mais selfies no grupo? Lance Bass! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada