X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2016 às 10:18 | Atualizada em 16/03/2016 às 11:09

Drake quase rouba um beijo de Rihanna durante apresentação da música Work, assista ao vídeo!

Parece que a música deixou os dois ainda mais próximos, não acha?

Da Redação

Getty Images

Rihanna está mais poderosa do que nunca. Seu single Work está há quatro semanas no topo da Billboard e ela ainda será homenageada em uma premiação voltada para o reconhecimento do trabalho de artistas negras. A cantora também está com tudo fazendo diversos shows pela ANTI World Tour, e parece que tem uma companhia bem especial ao seu lado.

O rapper Drake, que faz parceria com Riri em sua música, também anda aparecendo em algumas apresentações, para a alegria dos fãs. Eles já tiveram um suposto romance anos atrás, e aparentemente, a chama entre os dois está ficando acesa novamente.

No último show do tour, Drake apareceu para cantar e sensualizar com Rihanna, assim como fez no Brit Awards. O inusitado desta vez foi que o clima esquentou um pouquinho mais e ele quase roubou um beijo da cantora, que sorriu sem graça e desviou, tentando focar apenas em sua performance. Assista este e mais momentos calientes dos dois e tire suas conclusões:


Será que o casal voltou? O bom é que ainda tem muitos shows pela frente para comprovarmos, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.