X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2016 às 19:00 | Atualizada em 21/03/2016 às 19:09

Mel Gibson pode ter que pagar alta quantia à ex-mulher, diz site

A compositora Oksana Grigorieva estaria pedindo um aumento para cuidar da filha

Da Redação

Getty Images

Mel Gibson pode ter que aumentar a quantia que dá à mãe de Lucia, sua filha de seis anos de idade. Fontes contam ao TMZ que sua ex, a compositora russa Oksana Grigorieva, estaria pedindo que o auxílio à criança passe de vinte mil dólares, aproximadamente setenta e dois mil e duzentos reais, para mais de cem mil dólares, algo em torno de trezentos e setenta e um mil reais.

Oskana afirma que precisa de dez mil dólares, aproximadamente trinta e seis mil reais, apenas para dar conta da segurança da filha. O restante do dinheiro seria para patrocinar uma boa qualidade de vida a Lucia. Se Mel, que atualmente está namorando com Rosalind Rosse a compositora não chegarem a um acordo, o caso pode ir a julgamento.

Gibson e Oskana se separaram em 2010, quando a compositora acusou o ator de abuso doméstico. Em 2011, os dois chegaram a um acordo para dividir a custódia de Lucia.

Confira abaixo mais polêmicas de Mel Gibson:


A última grande notícia envolvendo o ator e cineasta não é exatamente uma polêmica, mas fica registrada devida a seu recorde, digamos. Depois de dois anos, o divórcio de Gibson e Robyn, com quem ficou casado por 28 anos (e teve sete filhos), chegou ao fim. Ela levou cerca de 790 milhões de reais no acordo, já que o astro concordou em dividir sua fortuna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.