X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2016 às 09:48 | Atualizada em 23/03/2016 às 10:35

David Beckham assume que já viu Frozen mais de 50 vezes, entenda!

O jogador conta um pouco de suas noites de cinema em casa com a família

Da Redação

Getty Images

David Beckham, o renomado ex-jogador de futebol do Real Madrid, já se desapegou dos gramados faz tempo. Aliás, a fama de de jogador de futebol de Beckham nunca foi o bastante para descrevê-lo. Junto com isso, sempre era citado a sua beleza, sua simmpatia e seu amor por sua família, qualidades que acompanham o astro desde o começo. Mas você acredita que, além disso tudo, ele ainda curte animações da Disney

Em entrevista para a revista GQ, o astro revela que sua filha Harper, que nasceu em 2011, ama o filme Frozen. E o papai, claro, sempre a acompanha nas jornadas em busca da Princesa Elsa. 

- Eu já devo ter visto Frozen no mínimo umas 50, 60 vezes, brinca David.

Na verdade, as noites de cinema da casa da família Beckham parecem ser rotineiras. David e Victoria se revezam na hora de colocar os filhos na cama, então a noite de filmes pode ser uma opção antes de dormir. E Harper não gosta só de animações: ela também assiste shows das Spice Girls e imita as coreografias das meninas! Que fofa, não?

Quanto ao casal, a preferência pelos filmes clássicos é bem evidente. David cita o cult Singin’ in the Rain como um de seus filmes favoritos. Os dois gostam de manter uma tradição, e fazem até pipoca para curtirem os filmes juntos! Família linda!

Veja o ensaio de Beckham para a GQ de abril abaixo:


Ainda no tema dono de casa, David aparece em cima do balcão da cozinha com uma jaqueta bem no estilo londrina e uma pose para deixar qualquer modelo no chinelo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.