
Madonna continua a brigar por custódia de seu filho Rocco e fonte próxima afirma: - Ela é um pilar de força!
30/Jun/
Madonna já passou por tempos melhores. Depois de várias notícias afirmarem que a cantora estava com um comportamento bem estranho e se atrasando demais para seus shows, muitas pessoas a defenderam, já que ela está sofrendo muito pelo abandono de seu filho, Rocco, que preferiu morar com seu pai em Londres.
Por isso, a revista People tem uma fonte exclusiva e próxima à cantora que contou como as coisas estão indo e como ela está feliz que o julgamento será nos Estados Unidos:
- É uma grande vitória que os tribunais britânicos descartaram a possibilidade de que o processo continue ocorrendo em Londres. Não é segredo que seus filhos significam tudo para ela e ela fez tudo o que pode para que eles recebam a melhor educação possível e para que vivam vidas bem centradas e espiritualmente ótimas.
Aliás, a fonte ainda comenta sobre os rumores de que Madonna estaria perdendo o controle:
- Ela continua sendo um pilar de força até quando mostra seu lado mais vulnerável. É injusto que tanto homens quanto mulheres sintam a necessidade de dar opiniões sobre o tipo de mãe que eles acham que Madonna deveria ser, porque ela não é como qualquer outro pai. Nem todos os pais podem trabalhar tão duro quanto ela ao serem colocados sob um microscópio e muitos pais não tem histórias ridículas sobre eles sendo noticiadas por aí.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro