X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2016 às 13:30 | Atualizada em 14/09/2016 às 18:13

Michelle Rodriguez se transforma em homem para novo filme e explica: Nunca me senti tão mulher ao interpretar um homem

A atriz colocou barba, deixou os pelos da axila crescerem... tudo pela arte!

Da Redação

Montagem-Divulgação

No final do ano passado, Michelle Rodriguez mostrou aos seus seguidores que se tornou mais uma adepta da não depilação, principalmente em relação aos pelos das axilas. Sem explicar muito, a atriz de Velozes e Furiosos apenas informou que estava adorando a mudança. Agora, em seu Instagram, ela voltou a publicar fotos mostrando, digamos, seu lado masculino!

Junto com as imagens que você pode ver na montagem acima, a estrela falou sobre Tomboy, produção que contará a história de um homem, assassino, que é obrigado a mudar de sexo por causa de uma doutora, interpretada por Sigourney Weaver. Na legenda, Michelle detalhou a trama e os preparativos para o papel:

Está no gênero filme alternativo, um filme culturalmente chocante, filmado como um filme de história de quadrinhos noir. Eu interpretei um homem assassino por quatro dias no filme. Nossa, como aquela barba coçava. Então, como vingança, uma médica louca interpretada por Sigourney Weaver decide tirar a masculinidade do meu personagem com uma mudança de sexo, para ensinar a ele uma lição. Eu nunca me senti tão mulher ao interpretar um homem.

Ela continua:

Eu coloquei proteções de seios falsos para parecerem implantes e usei cabelos falsos. Pensando, fiquei feliz de me arriscar. A indústria parece estar arriscando menos na criatividade e na controvérsia de realmente se arriscar. Às vezes isso me faz querer gritar, mas ao invés disso, eu fiz o que eu sempre faço quando estou entediada com o status quo: eu filmei uma produção alternativa e independente para expressar minha frustração.

Por fim, definiu o longa como ao menos interessante, explicando até que gostaria de ter se preparado melhor para se tornar um homem nas telonas. Arrasou!

Logo abaixo, relembre os famosos que, assim como Michelle, também apareceram irreconhecíveis!


Você se lembra de Nick Offerman, que se imortalizou como o Ron Swanson na série Parks and Recreation? Parece que o ator cansou de seu visual convencional, com seu famoso bigode para o personagem e, assim que terminou as gravações do final da temporada da série, tirou o bigode e deixou a barba crescer. Ele apareceu em uma premiação com uma aparência completamente nova.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.