X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2016 às 09:33 | Atualizada em 03/04/2016 às 15:21

Lamar Odom mal se recuperou de sua overdose e já saiu para beber com os amigos

Além disso, o ex-jogador de basquete não sabia sobre a transição de Caitlyn Jenner

Da Redação

Getty Images

Khloé Kardashian sofreu muito com o acidente de seu ex-marido, Lamar Odom. Ela ficou o tempo todo do lado do astro durante a sua recuperação e, por conta disso, era constantemente apontado que os dois iriam, eventualmente, retomar o relacionamento. Mesmo que a Kardashian tenha desmentido este boato, ela ainda fala muito sobre Lamar, inclusive em seu programa, o Kocktails With Khloé. Na última terça-feira, dia 29, a socialite revelou que o jogador não tinha ideia sobre a transição de gênero de Caitlyn Jenner

- Quando ele teve seu acidente e estava no hospital, Caitlyn queria ir lá e ver como ele estava. Lamar não sabia sobre Caitlyn naquela época. Ele estava em coma e no hospital por quatro meses, e eu o mantive muito protegido. Durante este tempo, Caitlyn estava fazendo a sua transição, mas mesmo antes do acidente de Lamar, ele não estava em sua melhor forma. Eu sempre ia vê-lo, mas não poderia garantir que ele não estava assistindo televisão. Ele estava saudável, mas definitivamente não estava deitado na cama relaxando e vendo TV, confessou.

Mesmo com este susto na vida de Lamar, ele parece não ter aprendido muita coisa. Durante a Páscoa, ele esteve ao lado de toda a família Kardashian, mas também saiu com alguns amigos para beber. Segundo informações da People, o jogador estava bem animado e parecia bem.

- Lamar chegou no bar com mais quatro amigos e eles ficaram por lá por uma hora, da meia noite até uma da manhã. Eles pediram quatro bebidas e estavam com uma aura bem legal. Lamar parecia ótimo e saudável. Ele estava muito, muito gente boa. Foi ótimo tê-lo ali. Ele estava cumprimentando todo mundo - ele estava muito amigável com todos. Ele parecia muito saudável, revelou uma fonte.

Após a saída de Lamar, Khloé Kardashian desabafou em seu Twitter:

Odeio me sentir assim... desamparada.

Será que ela teme pela saúde do ex novamente? Confira na galeria abaixo tudo o que aconteceu com Lamar Odom durante seu acidente: 


Kendall e Kylie Jenner, ex-cunhadas do jogador de basquete, mostraram preocupação com o estado de saúde dele nas redes sociais. A modelo escreveu no Twitter: Por favor, não se vá. Já a caçula da família Kardashian-Jenner estava no meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, segundo o E! Online, mas a interrompeu assim que soube da notícia. Ela escreveu: Tive que terminar minha transmissão ao vivo. Eu amo vocês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.