X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2016 às 10:22 | Atualizada em 30/03/2016 às 11:04

Michael Douglas nega rumores de que estaria novamente com câncer

O ator publicou um vídeo em seu Facebook onde se mostra saudável e com um espírito aventureiro

Da Redação

Getty Images

Michael Douglas teve um câncer na garganta diagnosticado em 2010. E após tratamentos com quimioterapia e radioterapia, poucos meses depois o tumor se foi completamente. Agora, após férias incríveis com a sua esposa, Catherine Zeta-Jones, o ator soube sobre os rumores de que estaria novamente com a doença e usou o Facebook para desmentir os boatos.

Michael publicou um vídeo onde aparece pulando de uma pedra em um lago. Ele está sem camisa e ainda brinca e posa mostrando os músculos quando faz o pulo. Na legenda do curto vídeo, ele tranquiliza os fãs:

Acabei de voltar de fabulosas férias no México com a minha família e descobri mais uma vez que um tabloide nojento falou algo errado. Estou aqui para dizer aos meus fãs que eu não poderia estar mais feliz ou saudável em celebrar o meu quinto ano livre do câncer. Tive meu check-up anual umas semanas atrás e estou 100% livre do câncer, escreveu.

Que alívio, não é mesmo? Confira mais famosos que se curaram da doença na galeria abaixo: 


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.