X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2017 às 10:16 | Atualizada em 23/02/2017 às 10:56

Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey, é pai novamente!

O cantor publicou uma foto fofa com o filho nos braços

Da Redação

Divulgação

Nick Cannon passou por poucas e boas na reta final de 2016, mas felizmente se recuperou muito bem neste começo de 2017. Afinal, não tem notícia melhor do que receber o seu filho nos braços, não é mesmo? E foi exatamente isso que aconteceu com o cantor, que anunciou na última quarta-feira, dia 22, que é pai novamente! Este é o terceiro filho de Cannon, que teve dois filhos gêmeos com a ex-mulher Mariah Carey enquanto ainda estavam juntos.

O rapper publicou a foto que você vê acima para contar a notícia aos seus fãs. Na legenda, ele demonstra o quanto está feliz ao receber o pequeno.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Não importa o quão forte o mundo te bata, Deus sempre irá nos lembrar de nossos propósitos. Bem-vindo à Terra, filho! Golden "Sagon" Cannon, 21/2/17.

Uma pequena curiosidade: Golden, traduzido para o português, significa dourado. E aí, gostou da escolha? Confira, abaixo, outras celebridades que terão seus filhos em 2017: 


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.