X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2016 às 10:22 | Atualizada em 30/03/2016 às 11:04

Michael Douglas nega rumores de que estaria novamente com câncer

O ator publicou um vídeo em seu Facebook onde se mostra saudável e com um espírito aventureiro

Da Redação

Getty Images

Michael Douglas teve um câncer na garganta diagnosticado em 2010. E após tratamentos com quimioterapia e radioterapia, poucos meses depois o tumor se foi completamente. Agora, após férias incríveis com a sua esposa, Catherine Zeta-Jones, o ator soube sobre os rumores de que estaria novamente com a doença e usou o Facebook para desmentir os boatos.

Michael publicou um vídeo onde aparece pulando de uma pedra em um lago. Ele está sem camisa e ainda brinca e posa mostrando os músculos quando faz o pulo. Na legenda do curto vídeo, ele tranquiliza os fãs:

Acabei de voltar de fabulosas férias no México com a minha família e descobri mais uma vez que um tabloide nojento falou algo errado. Estou aqui para dizer aos meus fãs que eu não poderia estar mais feliz ou saudável em celebrar o meu quinto ano livre do câncer. Tive meu check-up anual umas semanas atrás e estou 100% livre do câncer, escreveu.

Que alívio, não é mesmo? Confira mais famosos que se curaram da doença na galeria abaixo: 


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.