
Rafael Vitti deixa bilhete fofo para o amigo, entenda!
21/Jun/
Rafael Vitti, que viverá o personagem Carlos Eduardo na segunda fase da novela das nove da Globo, Velho Chico, mostrou que ainda mantém as amizades que fez quando estava no elenco de Malhação - Sonhos. Prova disso foi o bilhete superfofo que ele deixou para seu amigo Guilherme Hamacek. O ator, que no momento está com um status de relacionamento meio misterioso e que mudou completamente o visual para viver o vilão na trama das nove, escreveu no recado:
E aí irmão! Curtiu a viagem? Quero agradecer a confiança! Eu podia ter mandado uma mensagem no Whats, mas assim é mais romântico! Um beijo e um queijo no core.
Gente, como aguentar essa fofura?! Não é à toa que Guilherme fez questão de compartilhar o bilhetinho com todos seus seguidores, em sua conta do Twitter, dizendo:
Acabei de chegar no meu apê e encontrei o bilhete do Rafa! Obrigado forças superiores pelos amigos!
O que dizer sobre essa amizade entre os dois que até parece uma irmandade?
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David