X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2016 às 11:22 | Atualizada em 06/07/2017 às 01:38

Angelina Jolie preocupa familiares com magreza excessiva, diz site

Brad Pitt estaria implorando para que a atriz fosse se tratar

Da Redação

Getty Images

Ao mesmo tempo em que luta por inúmeras causas sociais, Angelina Jolie pode estar lutando pela própria vida, segundo noticiou o Radar Online, nesta quarta-feira, dia 6.

Segundo a publicação, a atriz estaria em estado crítico, pesando cerca de 35 quilos e sofrendo de anorexia. Especialistas até arriscam afirmar que Angelina Jolie estaria sofrendo com um câncer, o que deixaria sua aparência ainda mais magra.

Até agora nada foi confirmado por representantes da atriz ou pela própria Angelina e sua família, mas, ao que tudo indica, Brad Pitt estaria implorando para que a esposa procurasse ajuda para se tratar, já causando uma crise no casamento.

Angelina não foi a primeira famosa que chocou ao aparecer bem mais magra, como você pode conferir na galeria abaixo:


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.