X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2016 às 07:54 | Atualizada em 06/04/2016 às 08:49

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Silvio Santos não sabia de sua participação no Tá no Ar

Ator foi destaque do último episódio da terceira temporada do programa, exibido na última terça-feira, dia 5

Da Redação

Divulgação

Após a final eletrizante do Big Brother Brasil 16, que consagrou Munik como a vencedora da edição, a Globo passou a exibir o último episódio da terceira temporada do Tá no Ar.

O susto de ver o cenário de A Praça é Nossa, programa do SBT, na emissora, pode ter confundido alguns telespetadores, afinal o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega também estava na atração. Mas tudo não passou de uma participação especial do apresentador, que, interpretando ele mesmo, contracenou com o humorista Marcius Melhem, que viveu a velha surda e fez o maior sucesso na web. Em entrevista ao site oficial do programa, Nóbrega, que trabalhou na década de 1970 na emissora, contou sua experiência de ter retornado à Globo:

- Pisar na Globo é uma coisa muito forte para mim. Trabalhei 11 anos aqui, foi uma virada na minha vida, um aprendizado muito grande. É uma das melhores emissoras do mundo.

Questionado se Silvio Santos, seu chefe e dono do SBT, sabia de sua participação na atração, Carlos Alberto brincou: - Silvio (Santos) nem sabe. Quando ele souber, vai dar muita risada. Ele não tem ciúmes, mas tem um carinho muito especial por mim.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.