Erin Heatherton desabafa que a Victoria's Secret pediu que ela perdesse mais peso
15/Dez/
Ser uma modelo de sucesso já é uma tarefa difícil. Cuidar do peso, dos cabelos e malhar muito são pré-requisitos para a longevidade da carreira, especialmente se a modelo quer trabalhar com a marca Victoria's Secret.
Erin Heatherton, que, aliás, já até namorou com o Leonardo DiCaprio, trabalhou com a marca por mais de seis anos e disse que finalmente resolveu colocar um ponto final na parceria depois que executivos da Victoria's Secret lhe disseram que ela precisava perder peso!
Em entrevista ao site Motto, a modelo desabafa:
- Nos meus dois últimos desfiles para a Victoria's Secret me disseram que eu precisava perder peso. Quando eu olho para trás, eu penso: Sério, isso mesmo?
Ela ainda revela que tentou fazer exatamente isso em 2013, se exercitando duas vezes ao dia, mas que o corpo dela não aguentava mais tanta pressão:
- Eu fiquei muito deprimida porque eu estava malhando com muita garra, mas meu corpo estava resistindo. E eu cheguei a um ponto em que, à noite, eu cheguei depois de malhar, e ficava encarando minha comida e pensando que talvez fosse melhor eu não comê-la.
Mas, Erin conta que acha muito importante dividir essa experiência, principalmente com as mulheres:
- Eu percebi que não poderia ficar aqui no mundo, mostrando meu corpo e eu para um bando de mulheres que me admira, e dizer que é fácil e que qualquer um pode ter isso. Eu estou disposta a sacrificar meu orgulho e minha privacidade porque eu sei que se eu não falar sobre isso , eu posso estar guardando informações que poderiam beneficiar várias mulheres. Dói guardar isso apenas para mim e é por isso que estou fazendo exatamente o oposto agora.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
