X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2016 às 16:03 | Atualizada em 08/04/2016 às 16:10

Harrison Ford é acusado por crime que não cometeu!

Parece que o ator vai ter que chamar Chewie para lhe dar uma mãozinha

Da Redação

Getty Images

Harrison Ford é um ator franco, franco até demais. Depois de aconselhar para que não façam um filme solo de Han Solo e abrir seu coração ao falar sobre sua filha que sofre com epilepsia, o ator dessa vez está com sérios problemas.

De acordo com o site TMZ, nesta última quinta-feira, dia 7, alguém plantou uma acusação contra Harrison Ford no site da polícia de Huntington Beach, nos Estados Unidos. 

Nele, lia-se que o ator teria sido preso por bater em sua esposa, a atriz Calista Flockhart, famosa pela série Ally McBeal, e por estar em posse de substâncias ilegais. No entanto, a polícia declarou que não tem nenhuma evidência de Harrison sendo pego por isso e fontes próximas ao ator declaram que ele nem estaria no país no momento. 

Aliás, o número do suposto caso está com a série de números errada, ou seja, a polícia acredita que exista um vírus no sistema da polícia. 

Que confusão, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.