
Sophia Abrahão muda o visual e adere ao estilo joãozinho, veja!
A atriz mudou completamente o visual e agora está com o cabelo bem curtinho
09/Abr/2016
Da Redação
Sophia Abrahão decidiu mudar mais uma vez, mas agora foi uma mudança radical! A cantora, que trabalhará novamente ao lado de Chay Suede depois de cinco anos da participação dos dois em Rebelde, cortou as madeixas e impressionou seus fãs e seguidores.
A loira tem, sem dúvidas, um estilo marcante e sempre causa quando o assunto é moda. E desta vez não foi diferente, já que ela decidiu cortar o cabelo no estilo joãozinho. Ela compartilhou a novidade em sua conta do Instagram, neste sábado, dia 9, com uma foto linda feita pelo fotógrafo André Schiliró.
Parece que Sophia já está pronta para viver seu novo papel nas telinhas, que será na novela Lobo do Amor, não é mesmo? Confira quem mais, assim como ela, aderiu ao corte.
-
Davi pede um novo poema a Samuel, que se irrita com o irmão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Beto e Beatriz iniciam a montagem de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Definição de casalzão! Confira os melhores momentos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
-
Bruna Biancardi quebrou o silêncio nestes momentos polêmicos com Neymar Jr. — relembre todos!