
Carol Castro não tem interesse de posar nua novamente, apesar de rumores
A atriz deu o que falar com suas cenas topless na novela Velho Chico
11/Abr/2016
Da Redação
Carol Castro está dando o que falar ao interpretar a sensual Iolanda na primeira fase da novela Velho Chico, da TV Globo. Depois de deixar a timidez de lado ao gravar as cenas pra lá de sensuais da novela, ela também começou um relacionamento com o violinista que tocou em seu casamento.
Ela está em tão boa forma que, segundo o jornal Extra, um dos diretores da revista Playboy fez um convite para que a atriz posasse novamente para a revista - ela já fez um ensaio com eles em 2008 - depois de mostrar desenvoltura nas cenas de nudez da novela. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz negou que tenha acontecido um convite formal e alega que ela não tem nenhum interesse em fazer um ensaio com a Playboy no momento.
Parece que a Carol Castro não vai se juntar ao time da Luana Piovani, que acabou de pousar para a publicação, tão cedo. Veja algumas das fotos de Luana Piovani na Playboy, a seguir:
-
Babu Santana lamenta morte e relembra com carinho de Juliana Marins: Tive o privilégio de trabalhar com ela
-
Virginia Fonseca dá o que falar em primeiro ensaio da Grande Rio: Tremendo de vergonha
-
Murilo Huff rebate declaração de Dona Ruth sobre pensão. Entenda a disputa pela guarda de Leo, herdeiro de Marilia Mendonça
-
Na reta final da gravidez, Bruna Biancardi curte momento de autocuidado e exibe barriga
-
Madrugada no Power Couple Brasil é marcada por treta entre casais e Carol pensando em votar em aliada. Veja tudo o que rolou no reality