
Pathy Dejesus revela que teve que convencer os pais para poder posar para a Playboy!
A estrela irá estampar a edição especial de aniversário da revista
14/Ago/2016
Da Redação
Após Luana Piovani e Vivi Orth, Pathy Dejesus será a próxima beldade a estampar a capa da Playboy, para a edição comemorativa de 41 anos de existência da publicação. E, aos 37 anos de idade, a ex-modelo teve que pedir autorização para os pais para poder posar!
Pois é, em entrevista ao Extra, ela contou o seguinte:
- A negociação com os meus pais foi um drama (risos). Até hoje eles estão meio apreensivos. Eles nunca esperavam que eu ia receber uma proposta da Playboy. Até eu, né? Até pelo o histórico da revista, que não tinha um padrão para mim: mulher negra, natural, magra... E, de repente, me vi num lugar em que eu posso fazer história, e isso me motivou. Foi essa ideia que eu vendi para eles: da representatividade, que uma negra também pode ser sensual, que pode quebrar padrão.
Após finalmente conseguir convencer os pais, Pathy foi clicada pelo amigo Jacques Dequeker e depois mostrou como ficou o resultado:
- Eu mandei algumas fotos mais leves pare os meus pais (risos). A capa e algumas fotos onde dava para mostrar, e eles aprovaram. Mas não é uma questão das fotos em si. É que o nome Playboy é muito forte e eu tive que mostrar para a minha família que não era nada muito além do que eu já tinha feito como modelo. Que era um trabalho muito profissional.
Por fim, não deixou de se derreter pelos pais e os agradeceu por tudo que eles já fizeram por ela:
- Tudo o que eu sou e conquistei hoje foi por causa da criação que eu tive deles. Tem uma coisa muito forte que é: quando eu tinha 13 anos de idade o meu pai e minha mãe me explicaram que eu tinha que trabalhar muito mais para ser alguém. Se eu consegui alguma coisa, foi com esse ensinamento. Então, mesmo eu tendo quase 40 anos, eu peço tudo para eles. Então eu tive um compromisso comigo mesma de deixar os meus pais orgulhosos com esse ensaio, concluiu.
-
Para celebrar o Dia dos Pais, veja algumas séries e filmes para assistir com ele!
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro
-
Após assumir relacionamento, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e expõe hipocrisia no m...
-
Filho de Arlindo Cruz explica churrasco e bebida alcoólica no velório do pai: Está igual e...
-
Emocionada, Anna cai e se machuca. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Enca...
-
Kate Middleton celebra o verão em nova mensagem ao público: Amem e sejam amados
-
Grávida de sete meses, Maira Cardi revela ainda não ter escolhido nome da filha
-
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli celebram seis anos de idade da filha, Manu, com festa luxuosa
-
Após assumir relacionamento, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e expõe hipocrisia no meio sertanejo
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro