X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2016 às 07:20 | Atualizada em 16/04/2016 às 19:19

Kirsten Dunst e Garrett Hedlund terminaram o relacionamento de quatro anos, diz revista

Os dois se conheceram há seis anos atrás, no set do filme On The Road

Da Redação

<I>Getty Images</i>
Getty Images

Como diria Vinicius de Morais, que seja infinito, enquanto dure e durou por quatro anos, mas de acordo com a revista People, Kirsten Dunst e Garrett Hedlund não estão mais juntos.

Os dois se conheceram no set do filme On The Road, no ano de 2010 e até pareciam bem apaixonados no começo de 2016, quando foram lado a lado no Globo de Ouro, mas nada segurou o relacionamento.

Recentemente, Kirsten até chegou a dizer que pretende ter dois ou três filhos, dando a entender que estava pensando em dar um passo mais sério no relacionamento com Garrett, além disso a bela ainda provou que não sabe nada sobre o mundo das celebridades.

Confira abaixo os términos de namoro ou casamento que abalaram o mundo dos famosos:


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.