X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2020 às 09:44 | Atualizada em 29/12/2020 às 09:51

Nasceu! Atriz Emma Roberts dá à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Garrett Hedlund

A sobrinha de Julia Roberts deu as boas-vindas a um menino, chamado Rhodes

Da Redação

Montagem-Divulgação

Emma Roberts deu à luz seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Garrett Hedlund, no último domingo, dia 27. Entretanto, a informação só foi divulgada pelo site norte-americano TMZ na noite da última segunda-feira, dia 28. A sobrinha de Julia Roberts sempre foi bastante reservada e, por enquanto, não falou sobre o nascimento do filho nas redes sociais - sua última foto postada no Instagram é do dia 21 de dezembro.

Ainda de acordo com o veículo, o nome do bebê é Rhodes. O pequeno teria nascido com quase quatro quilos e tanto ele quanto a nova mamãe estão ótimos após o parto.

Emma e Garrett começaram a se relacionar em 2019, logo após o término da atriz com o também ator Evan Peters. A confirmação da gravidez veio em agosto deste ano.

Felicidades ao casal! A seguir, relembre as mamães famosas de 2020:


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.